segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Medo

Então no Sábado, depois daquela ligação chata do seu pai, você se contorceu na minha barriga demonstrando indignação.
Eu já sabia que você seria assim, inconformada.
Também fiquei arrasada filha, mas esse é o mundo, infelizmente.
Não é a primeira vez que somos roubados, mas ainda que seja difícil de acreditar, eu espero que seja a última, imploro.
"Tudo vai ficar bem". Você me disse passando a mãozinha do lado esquerdo do meu umbigo.
Dessa vez seu pai não disse, mas não fique triste, é só uma coisa de adulto, uma falta de energia, de fé.
Eu e você vamos juntar forças, fazer um bolo, uma massagem e encher de beijos o homem da casa.
E logo as coisas voltam ao normal e a gente dança outra vez a musiquinha da novela das 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário