sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

9 meses, 9 coisas

Coisas que a gravidez fez por mim:

1 - Deixou minha pele mais bonita
2 - Me lembrou como é dormir "feito um bebê"
3 - Despertou meu apetite para frutas
4 - Me transformou em uma cachoeira de lágrimas
5 - Trouxe calma e tranquilidade
6 - Me deu um marido ainda melhor
7 - Nada de absorventes!
8 - Trouxe gente de longe pra perto
9 - Colocou em minha boca um sorriso bobo que aparece do nada

Coisas que amo comer agora:

1 - Laranja
2 - Sorvete de groselha
3 - Purê de batatas
4 - Gelo
5 - Jaboticaba
6 - Empadão de frango
7 - Bifum
9 - Toblerone

Coisas que preciso comprar:

1 - Cortina pra Marina
2 - Mosquiteiro pra Marina
3 - Luminária pra Marina
4 - Lençol de berço pra Marina
5 - Cortador de unha pra Marina
6 - Travesseiro pra Marina
7 - Colchão pra Marina
8 - All Star pra Marina
9 - All Star pra mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário