segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quando começa

Parece que só hoje comecei a sentir a energia de um novo ano.
Eu adoro começos, tão promissores, frescos, sem vestígios de seja lá o que for.
Há muitos anos não uso uma agenda (até estou cogitando ter uma) mas jogá-la fora toda escrita, gorda, acabada e feia no fim do ano é muito bom. E o melhor é começar uma nova.
2012 tem pra mim um sentido absolutamente diferente de todos os anos da minha vida, esse é literalmente um novo!
Enquanto as pessoas esperam pelo carnaval pra declarar de vez o início de um novo período eu espero Marina.
E ela provavelmente chegará ainda esse mês, descobriremos amanhã.
Estou absurdamente ansiosa, e claro que da minha parte essa não é uma grande novidade.
Mas, contrariando minhas próprias previsões, estou  absolutamente tranquila.
Não tenho medo de como vai ser, se vou saber, se acertarei. Tudo isso passou.
Agora existe em mim uma vontade de começar.
Eu, meu marido e nossa pequena.
Dentro e fora da concha.

2 comentários:

  1. q Deus abençoe seu parto...é o momento mais inesquecivel na vida de uma mulher....seja bem vinda Marina.
    já sou uma seguidora do seu blog,e te convido a dar uma passadinha lá no meu: http://bebelezura.blogspot.com/
    ficarei feliz de te ver por lá...até mais

    ResponderExcluir
  2. Letícia, queria deixar um recadinho aqui, escrevi e apaguei várias vezes, afinal, não escrevo tão bem como você, mas o que queria te dizer é que a cada dia você tem se mostrado segura e determinada, a gravidez te trouxe mais luz e estou certa que a Marina encontrará, uma mãe amorosa para acariciá-la e ao mesmo tempo, uma leoa para defendê-la, a mãe serena para acalmá-la e atenta para alertá-la dos perigos. A cada dia tenho mais orgulho de participar de vossas vidas, como madrinha, como cunhada e irmã. Desejo que a cada dia a felicidade venha lhes fazer festa e que o amor siga reinando em vossa casa, amo vocês 3.

    ResponderExcluir