domingo, 19 de fevereiro de 2012

Para Marina - 1 Mês

É minha pequena, já faz um mês.
E nós duas sabemos como passou rápido. Muito rápido.
Lembro de uma noite, uma das primeiras, quando tudo ainda parecia extremamente difícil e eu e sua vó Nena tentávamos fazer você parar de chorar. Era umas 4 da manhã e nada adiantava, eu desesperada, perguntei pra minha mãe quando é que as coisas iriam melhorar, ela disse muito tranquila: "ah filha, é assim só no primeiro mês".
Na hora fiquei pensando como é que ela podia achar um mês tão pouco, pensei que esses 30 dias demorariam uma eternidade e de repente... bom, estamos aqui, as duas, sem nenhum arranhão.
Tenho que te dizer minha menina, pensei que seria muito difícil. E até foi. 
Tive muitos problemas para amamentar, você sabe, o bico machucado, a mastite, a mastite outra vez, o baixo fluxo de leite, um monte de coisas chatas que eu nem sabia que existia. E aí, por conta disso você foi ficando chorona, e eu desesperada, te dando remédio pra cólica, te balançando, e chorando por não entender. 
Você vivia no meu peito. Mas tinha fome.
Ah filha, a gente demora pra perceber, mas ainda bem que descobre.
Depois de resolvido o problema com o mamá, tudo mudou, você ficou muito mais feliz, ganhou 200 gramas em 3 dias, dorme feito um anjo e eu e seu pai fazemos o mesmo.
Hoje, no dia do seu aniversário de 1 mês dormimos os 3 até 11 da manhã! Uma delícia de Domingo.
Cada dia que passa você me ensina mais sobre o amor.
E eu vou crescendo, tentando ser a mãe que você merece.
Nem sempre é fácil, mas é muito divertido.

Eu te amo minha Marina.










Nenhum comentário:

Postar um comentário