sábado, 10 de março de 2012

E eu?

Minha pequena Marina os dias têm sido deliciosos porém nada fáceis.
Não por você, que é uma querida, passeia no shopping toda boazinha, dorme a noite toda, e sorri quando fungo no seu cangote. Sim você é um espetáculo, mas mesmo assim ocupa todos os minutos do meu dia.
É que eu não aguento te ouvir chorando um pouquinho e logo te pego no colo, e aí você gosta, e quando preciso dos dois braços pra alguma tarefa rotineira você não me deixa soltar.
Assim vivemos grudadas, e apesar de se ser tão gostoso algumas vezes é meio difícil.
Aí outro dia comprei um sling, um daqueles panos pra gente colocar os bebês dentro, mas não deu certo, você chorou. Depois vi na embalagem que o negócio é recomendado a partir dos 2 meses, e apesar de toda sua esperteza ainda não chegamos lá.
Vou me virando com meia mão enquanto te deixo no peito e preparo a mamadeira pra complementar, assim, engatada em mim você não chora, e eu consigo respirar.
É verdade, seu desespero me deixa sem ar.
Hoje mesmo liguei pra sua avó Nena pedindo socorro, ela logo veio nos ajudar. É que com você em meus braços o dia inteiro não consigo escovar os dentes, tirar o pijama, jogar no lixo suas fraldas usadas, passar sua roupa, varrer a casa, ferver água pro seu mamá... Na verdade quando muito consigo mudar de canal a TV enquanto te espero arrotar.
E é ótimo, porém cansativo.
Opa, enquanto escrevo pra você te escuto resmungar, então vou me apressar pra dizer logo o que queria.
Desde o seu nascimento hoje é o primeiro dia que eu e seu pai vamos sair juntos, sozinhos. E apesar de estar empolgada, como se fosse nosso primeiro encontro da vida, também estou tristinha de te deixar tão pequenininha na casa da sua avó. 
Mas tenho a impressão de que vai ser legal, pra nós duas.
Eu curtindo seu pai e você feliz nos braços da sua avó.

É hora de te pegar do berço.
Depois você me conta como foi seu Sábado, te conto do meu e coloco tudo aqui.

Com amor,
Mamãe.

Um comentário:

  1. Onde foi passear sábado amiga???
    Me chama na próxima, vou adorar!!!
    bjos pra vc e pra Marininha

    ResponderExcluir