quinta-feira, 19 de abril de 2012

3 meses de Marina!

Minha pequena hoje você completa 3 meses.
Desde o seu nascimento sempre ouço as pessoas falando nesta data, dizem que é aqui que tudo fica mais fácil, que diminuem as cólicas e boa parte do choro.
De fato você está mais calma, previsível e muito risonha, o que faz a brincadeira ficar bem mais divertida, mas não tenho certeza se o terceiro mês será mais tranquilo por sua causa ou porque nestes dias que se passaram eu também fiquei mais confiante e paciente.
Talvez sejamos 2 aniversariantes completando um trimestre.
Ou um ano, se contarmos toda a gravidez.
Espero que os próximos meses continuem assim, recheados de boas surpresas e grandes descobertas.
Eu te amo, ou aguiiii aguuuu, como preferir.










3 comentários:

  1. Um lindo aprendizado para as duas! Os sorrisos da pequena serão mais constantes e claro, muito fotografado!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ela esta linda e a mãe também. bjs elaine

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS MARININHA!!!
    AMIGA LINDA DE DALINDA...
    BJOS

    ResponderExcluir