quinta-feira, 3 de maio de 2012

4

E então hoje a gente comemora quatro anos de casado!
Será mesmo?
Porque me lembro bem do dia em que nos conhecemos e tenho certeza que de lá pra cá não ficamos mais um sem o outro.
Fazem 11 anos.
Além disso, antes de assinarmos os papéis, já morávamos juntos, lá em Criciúma.
E nossas alianças, pra confundir, trazem a data em que resolvemos noivar, só nós dois e uma garrafa de champanhe no tapete verde da salinha do apartamento.
Quanta data!
E temos tantas outras...
Pra mim cada uma delas vem lembrar e reforçar tudo o que vivemos de Segunda a Domingo, desde muito, pra todo o sempre.
Nosso amor de cada poro.
Nossa casa cheia de vida.
Nosso riso do nada. De tudo.
Nossas comidas que alimentam a história.
Nosso perfume que é o meu.
Nossa praia que ainda é a mesma.
Nossa  oração.
Nossa filha.
Nossa família.

Era uma vez para sempre, nós dois.

Você sabe, mas repito em cada cômodo da casa, eu te amo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário