terça-feira, 12 de junho de 2012

Meu Namorado

Nossa lua de mel em Itacaré
Quase não há tempo pro nosso amor
A gente se vira, ajeita, apressa, pensa, planeja
E no fim dormimos cansados do dia cheio.

Mas estamos ali, um ao lado do outro
Repletos de paixão
Quase explodindo
Esperando a hora de ser um do outro

Quando der.

Tem dias que procuro em você um pedaço de mim
Um vestígio da namorada que fui quando você me ofereceu a cadeira no bar
Tem dias que encontro você em mim
Daquele jeito solto, ouvindo alguma coisa no carro, topando tudo a qualquer hora.

Fomos dois.

Vivendo de uma vez, viajando, dançando, rindo, bebendo.
Experimentamos até cansar
E depois de tanto, casamos.
Pra ser quase um.

E multiplicar.

Construímos um infinito de três
E mesmo que às vezes - todas as vezes - falte tempo
Continuamos namorados.

Um feliz dia de nós dois.

Um comentário: