sexta-feira, 13 de julho de 2012

Daqui a pouco sou toda sua.

Minha Marina já estou acabando o trabalho de sexta e isso significa que daqui a alguns minutos estarei livre pra você!
Sabe filha, eu acho que todo adulto que trabalha de certa forma conta os dias pro fim de semana, mas eu já passei disso, já estou num outro estágio, eu conto cada fração de segundo porque, honestamente, nada importa mais que você!
Daqui a pouco vou chegar e logo de cara receber aquele seu sorriso incansável.
Vou observar seus olhinhos admirando com tanto carinho cada gesto que seu pai faz.
Vamos juntos deitar no nosso sofá, ou melhor, vamos tentar, porque você quer mesmo é ficar em pé, agarrando com força meus dedos que de sustentam pra cima. Sempre pra cima.
A gente vai rir um riso de alívio sabendo que amanhã é dia de nós 3.
E depois de amanhã também!
Vou caprichar no seu banho, na sua papinha, no cafuné, na dança maluca que te faz gargalhar.
E o que mais der vontade.
Daqui a pouco, assim que eu chegar.

Um comentário:

  1. Tradução perfeita de viver intensamente o momento presente.
    Muitos sorrisos para vocês. Beijo

    ResponderExcluir