quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Interruptor

Filha querida,
Sei que ando ausente, minha cabeça tá longe, meus pensamentos não dão trégua e minha gripe se transformou em dor de garganta.
Me sinto um trapo.
Mas vai passar.
Estamos caminhando para um novo começo e toda fase de transição é assim, difícil, turbulenta e incerta.
Estou tentando me concentrar em você, na vida que merecemos e no trajeto que iremos percorrer até chegar lá.
Nós vamos chegar, os três juntos, pode acreditar.
Obrigada por ser paciente e me presentear com seus primeiros passinhos, sempre em frente, enquanto eu começo a recuar.
Você e toda sua sutileza me lembram de como as coisas devem ser.

Não tem luz no fim do túnel, mas há de ter um interruptor em alguma dessas paredes!

Com amor e muito,
Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário