quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dureza

Marina e papai
Os dias não têm sido fáceis pra mim.
Minha crise pessoal-profissional se instalou há meses e insiste em ficar por aqui.
Tenho sido dura.
Comigo, com as chances, com o tempo, com os objetivos.
Com vocês.

Ainda não consegui tomar a grande atitude, não me decidi pelo certo
Porque sabemos, eu não vejo mal em errar.

Mas ando cansada.
E vocês perceberam.
Pedi as contas duas vezes em um mesmo mês.
E amanhã tenho mais uma entrevista.
Deus me rege, guarde, governe e ilumine,
Amém.

Não espero conseguir o emprego, só torço pra que aconteça o melhor
E que dessa vez eu consiga ver onde é que ele está.

Marina e papai
Obrigada por todo o apoio, pelos sorrisos gratuitos
Por me estenderem as mãos
Prometo, os dias ainda vão melhorar.

Mamãe.


4 comentários:

  1. poxa realmente tem horas que as coisas não andam como gostariamos né! Mas olha Deus sempre tem um proposito e uma hora ou outra tudo se ajeita :)

    beijos beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza disso Re, hoje já vai ser um dia melhor! Beijo!

      Excluir
  2. Marina mas não se preocupe, não é só sua mamãe que está passando por isso, o importante é que ela está buscando algo que a faça feliz!

    Por isso dê muitos beijinhos nela que logo tudo se resolve ;)

    ResponderExcluir