quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Favoritos!

Acho que toda mulher que se descobre grávida, em algum momento, deve começar a procurar coisas sobre maternidade na internet. Comigo não foi diferente, e nessas buscas por "inspiração" descobri 3 blogs incríveis!


Descobri esse blog quando essa garota linda ainda estava grávida do primeiro bebê. Seus looks são uma ótima inspiração pra gente se vestir sem perder o charme na gestação! As roupas da bebê Eleanor também são uma graça, nada daquele rosinha com branco e lilás que as mães acabam adotando como uniforme de suas meninas. Fotos de momentos do dia a dia, relatos sobre gravidez e maternidade, tudo com um toque de humor e muita originalidade. Vale a visita!





Esse é fenomenal! Rubyellen é mãe de 4 meninas (isso mesmo, 4 meninas!) e escreve sobre as aventuras de sua grande família cor de rosa. As crianças são uma graça e aparecem usando peças cheias de estilo, feitas pela própria mãe além de achados vintage. No blog sempre tem dica de artesanato pra gente tentar fazer em casa. Decoração, comidinhas, looks para meninas de todas as idades, fotos de gestação e até uma série com os modelitos usados pela menina True para ir a escola. Tudo tão delicado e simples!






Meu preferido! Miss James conta através de textos e fotos o dia a dia de sua família. Mãe de 3 filhos lindos, ela é casada com um fotógrafo que produz imagens incríveis para o blog. A série de maternidade é maravilhosa, segundo a própria blogueira, ela se recusou a comprar roupas de gestante, o resultado são looks super femininos com peças "normais", ótima inspiração! O blog tem ainda textos que relatam de forma espontânea o desenvolvimento da pequena bebê "little bird", muitas imagens de decoração utilizando móveis e   complementos vintage, história sobre parto natural em casa, fotos e dicas sobre lanches para as crianças, look do dia com toda a família e muito mais. 






Um comentário:

  1. Guria! Adorei o teu blog!! E tenho que te dizer que tb sou fissurada ano Bleubird, acho o marido dela um gatinho.. ahiuahuhauha... e o Rockstar Diaries acho ela lindaaaaa e super estilosa.. o que é aquela barriguinha d grávida!? Da até vontade de ter outro! hehehe Bom, então falta conhecer o Cakies.. beijosss
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com/

    ResponderExcluir