domingo, 25 de dezembro de 2011

Nosso pequeno grande Natal!

Ontem foi a noite de Natal mais importante de toda minha vida. Óbvio.
Ficamos dentro da concha, eu, você, seu pai, vô, vó e tio Ricardo. 
Foi muito especial, você se manisfestou durante toda a noite, me deixando ainda mais emocionada, eu chorei apenas umas 5 vezes (sabe que achei que fosse ser pior?), sua vó Nena disse coisas lindas antes que a gente comesse, seu pai me presenteou com várias coisas especiais, entre elas um livro de recordações que vou preencher com todo carinho pra você ler quando crescer e uma almofada de barquinho que ficou perfeita no seu quarto.
Claro que a festança não durou muito porque lá por 1hora da manhã eu já estava exausta, mas era suficiente, estávamos repletas de amor e carinho.
Hoje cedo acordei e deixei seu pai na cama, tomei café só com com você, pensando em como daqui pra frente nossa vida vai ser muito mais interessante! Não vejo a hora de te ter nos braços, de te alimentar, fazê-la dormir, te mostrar as coisas legais desse mundo, meu primeiro dia das mães, seu primeiro dia das crianças, o que faremos no dia dos pais, seu primeiro Natal, a gente montando uma árvore linda, você conhecendo Papai Noel, te levar na praia e construir o maior dos castelos... Ah Marina, é tão melhor imaginar a vida com você!
Tem uma família inteira te esperando por aqui, venha com tranquilidade e muita saúde!


Natal Feliz!

Um comentário:

  1. Parabens amiga, seua familia é linda e vai ficar mais ainda qdo a MARINA chegar! bjus

    ResponderExcluir