terça-feira, 17 de abril de 2012

Uma terça bagunçada

Terça é o dia oficial da bagunça aqui em casa, bom, pra ser bem honesta todo dia é dia de bagunça por aqui, mas como a diarista só vem na Quarta as Terças acabam sendo os dias mais tensos!
Eu já sabia disso a um bom tempo, mas hoje, quando me dei conta que todos os cômodos da casa estavam de pernas pro ar fiquei doidinha.
Às 10:37 a situação era essa:


Marina alheia à bagunça geral fez seu soninho da manhã.





Aff, não é fácil dar conta da casa, do bebê e da gente! No fim de um dia como esse to sempre esgotada, ainda bem que a pequena aprendeu a dar risada e cada vez que me mostra sua gengiva eu automaticamente recarrego a bateria. Fora toda a casa pra ajeitar ainda tinha uma pilha de roupa pra lavar e passar, é que mesmo com a diarista tenho que cuidar da roupinha da Marina, não tem jeito de acumular as coisas dela por uma semana.


Como é que seu nana foi parar em cima da sua barriga é um grande mistério.
A tarde boa parte das tarefas estavam cumpridas e aí ficamos nós duas dançando Jack Johnson no meio da sala. Depois você tomou um banho delicioso e caiu nesse soninho gostoso depois de muita agitação. Dormir no centro do berço não é sua posição preferida!

E agora o dia quase chegou ao fim, marido vai atrasar porque tem muito trabalho pra entregar, eu estou postando enquanto Marina termina o cocô. Logo é hora de trocar.

Deu tudo certo, só preciso de um banho quente e uma caneca de chá.

4 comentários:

  1. Espera só essa "gente miúda" começar a dar seus passinhos pela casa! Aí sim você saberá o que é bagunça!
    Lindo dia pra vocês.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Essa sua bagunça é bem organizada ao meu ver!!!
    ahuahuahauhauhauahuah
    bjos pra 2

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê!! Nâo estou conseguindo comentar os blogs pq essa semana ta super corrida! Mas passei só para responder o teu comentario, eu tb tiha um baita preconceito com a Malu Magalhães ( não era meu tipo de música) mas eu adorei esse velha e louca e o pitanga, as fotografias dos videoclipes estão ótimas!
    Beijooooosssss
    seman que vem estou de volta! ehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Letícia, amanha ela completa 3 meses estou admirada de ver como ela cresceu. Bjs Elaine

    ResponderExcluir