sábado, 19 de maio de 2012

4 meses de Marina!

Filha esse último mês foi recheado de novidades, você crescendo muito a cada dia, perdendo roupas, ganhando gestos, incluindo novos sons no seu repertório, rolando pra lá e pra cá.
Eu... Bom, eu sou um caso a parte.
Um poço de emoções que transborda vez ou outra olhando você na sua cadeirinha, dormindo, enquanto voltamos pra casa.
Tudo me faz melhor, sua mãozinha que entra pela gola da minha blusa e abre e fecha beliscando de levinho minha pele, sua gengiva escancarada bem cedinho quando eu ainda me sinto cansada, seu olhar apaixonado em direção ao seu pai, a conversa de vocês dois, as nossas, seu pé que já nem cabe mais dentro da minha boca.
Eu só posso te amar.
E tenho feito isso a cada segundo, com todas as forças.

Que benção!

Meu carinho que é seu,
Mamãe.









Nenhum comentário:

Postar um comentário