sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Anotando

Queria te contar umas coisas pra não esquecer:

- Você já engatinha, faz umas 3 semanas! O difícil é quando a calça e o chão juntos ficam lisos demais, aí o jeito é "andar" de ré.
- Seu tamanho no berço assusta um pouco, eu não sei bem quando foi que você deixou de ser do tamanho do meu antebraço, mas temo que já faça algum tempo.
- Você inventou uma nova brincadeira que consiste em atar as mãozinhas e agitar os braços pra cima e pra baixo enquanto emite uns sons que parecem tremidos devido à força absurda que você coloca nesse movimento. Você se diverte.
- Tem uma outra coisa nova que você faz que parece aqueles velhinhos bem velhinhos ajeitando a dentadura. Você assopra a língua pra fora da boca fazendo uma dobradura estranha que às vezes manda pra fora uma baba daquelas.
- Você amava o Louro José e quando escutava a música da namariabraga já ficava eufórica. Mas eis que vó Nena comprou o bichinho, você se empolgou quando viu, abraçou, sorriu, mas quando colocou a mão na boca do Louro e ele falou... Ah Marina! Seu mundo desabou. Por enquanto vocês estão de mal, mas todos aqui torcemos pra que façam as pazes.
- Continua dormindo princesa, deita às 9 e acorda 6 e meia com resmungos esporádicos por volta das 5 da manhã.
- Agora você fica sentada quando te colocamos nessa posição, mas ainda não tem força suficiente pra se levantar sozinha. Pode ir com calma filha, o mundo espera.
- Eu sigo te amando mais a cada segundo, e por mais absurdo que pareça, essa é a maior verdade da minha vida.

Todo meu carinho,
Manhê.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Também fico impressionada com as fofurices desses pequenos. Beijo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Anota anota! Passa tão rápido que as vezes preciso voltar ao início do blog pra matar a saudades do Nino neném!!!!Mas cada fase é deliciosamente maravilhosa!!!!!!! Bjoooo pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Que post mais querido, essas descobertas...
    Saudade de filho bebê!Beijooss
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir